leia mais

leia mais

leia mais

Promoção Viaje No Seu Sonho

10/11/2016
Postado em: Sem categoria
10
nov
veja mais
por Hey!

O Panka Materiais de Construção de Irati completa 26 anos agora em Outubro.  Para comemorar seu aniversário, a Hey! pensou em uma super promoção para presentear os clientes que estão há anos ao lado do Panka. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a quatro vale-compras de R$ 250,00 e uma viagem com tudo pago, e com direito a acompanhante, para um resort na Bahia. Com muito planejamento e criatividade conseguimos deixar a promoção ainda mais irresistível. Confira a campanha:

Prêmio GRPCom 2016

03/11/2016
03
nov
veja mais
por Hey!

Todos os anos o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação realiza o Prêmio GRPCOM de Criação para reconhecer e valorizar os profissionais paranaenses de publicidade. Com um corpo de jurados formado por 34 profissionais brasileiros que atuam em agências nacionais e internacionais, concorrem anúncios veiculados na Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM e RPC. No nosso histórico já existem três Ouros, duas Pratas e dois Bronzes no ano passado, além do Ouro e Gran Prix de 2013 e de repetir a dose em 2014. Mas não paramos por aí. Esse ano, começamos com tudo na edição …

Medicina na Campo Real

Esse orgulho também é nosso.
20/10/2016
Postado em:
20
out
veja mais
por Hey!

Quando uma instituição confia na qualidade de seus serviços, não mede esforços para conquistar algo novo, pois sabe que honrará sua conquista. Foi assim que a Faculdade Campo Real de Guarapuava se preparou para receber o Curso de Medicina, o qual conquistou em uma disputa acirrada, onde apenas uma instituição da cidade seria escolhida. Para demonstrar tamanho orgulho pela novidade, a instituição buscou uma agência para desenvolver uma campanha que expressasse o sentimento e fomos nós os escolhidos.   DO BRIEFING AO RESULTADO  Desde o primeiro contato com o briefing, ficou muito claro que a palavra que nortearia tudo era …

Storymaking

Muito mais que uma boa história.
30/09/2016
Postado em:
30
set
veja mais
por Hey!

Publicado originalmente em: redhookschool.com/blog/storymaking   Que a palavra storytelling tem sido a bola da vez no meio publicitário, em especial nos últimos dez anos, não é novidade. E que, by the way, vem funcionando muito bem, afinal, quem não gosta de uma boa história? Mas se pararmos para pensar em todas as transformações que o mundo sofreu só nos últimos 10 anos, podemos chegar a uma pergunta importante: por quanto tempo mais apenas contar uma boa história vai ser o suficiente para atrair e fidelizar consumidores? O fato é que dez anos não parece muito tempo. Mas se olharmos de …

Instituto do Pé

Nova identidade visual
29/09/2016
29
set
veja mais
por Hey!

Em 1997, sentindo a necessidade de um profissional podólogo em Guarapuava e região, o Instituto do Pé foi criado. Antes, só havia esse tipo de tratamento em Curitiba, o que dificultava o tratamento e não era nada prático, já que o procedimento correto exigia que o paciente retornasse para o acompanhamento e prevenção. Hoje, com experiência de quase vinte anos, conta com o trabalho especializado de três podólogas, trazendo alívio a todos os seus clientes, que sabem que mesmo no mínimo desconforto podem contar com o profissionalismo e cuidado do Instituto do Pé. Com o desafio de renovar a sua …

Growlers da Metamorphosis

Abriu, bebeu.
14/09/2016
Postado em:
14
set
veja mais
por Hey!

Os queridinhos dos amantes da cerveja chegaram pra ficar e as cervejarias artesanais estão investindo neles. Não é pra menos: os growlers são uma maneira prática e muito descolada de ter chope fresquinho em qualquer lugar. O pessoal da cervejaria Metamorphosis, que não é bobo nem nada, acompanhou a tendência e tratou de lançar os growlers da marca. A nossa parte foi criar uma roupagem caprichada pra que essa belezinha tivesse a aparência tão boa e atrativa quanto o seu conteúdo. E aqui na Hey!, missão dada é missão cumprida!  

Pastel do Pistola

Ficou "a cara do cliente".
01/09/2016
01
set
veja mais
por Hey!

O desafio: criar uma identidade visual que traduzisse a essência, a biografia e a proposta da marca. Um pouco da história: Fundada por dois irmãos, em 1986, a empresa descobriu a receita do sucesso aliando qualidade do produto, simplicidade e proximidade na relação com o consumidor. Deu tão certo que o lugar ficou conhecido como “Bar do Pistola” – graças ao apelido do novo dono, muito querido pelos clientes. A solução: deixar o Pastel do Pistola com a cara do Pistola, literalmente. Foram aproximadamente 24 horas de trabalho para finalizar a ilustração que deu origem à nova identidade visual do …

Campanha de Lançamento Clube Conteza

Saúde e Muito Mais!
11
ago
veja mais
por Hey!

O Conteza foi fundado há 38 anos com o objetivo de tornar a saúde acessível para as famílias de Guarapuava e região, oferecendo descontos em consultas médicas e exames. E o que já era bom, cresceu, ampliou seus serviços, diversificou a área de atuação e ficou muito, muito melhor! O Conteza agora é Clube Conteza: um clube de vantagens que oferece descontos e benefícios nas áreas da saúde, varejo e serviços. Por uma pequena mensalidade, os associados do Clube Conteza e seus dependentes têm descontos em consultas médicas e odontológicas de diversas especialidades e, além disso, tem descontos e condições …

Growlers da Schaf Bier

Pra curtir onde você se sente em casa: em casa.
25/07/2016
Postado em:
25
jul
veja mais
por Hey!

Tem dias que você só quer ficar em casa e ter um momento especial com quem você mais gosta. Às vezes, o que você quer mesmo é relaxar sozinho. Para esses momentos, a Schaf Bier lançou os Growlers da Schaf: um jeito simples e prático de aproveitar o chopp da Schaf no conforto de casa. Growlers são recipientes de vidro, alumínio ou cerâmica com capacidade para até 5 litros; as tampas são de rosca ou pressão para evitar a saída de gás carbônico e, por isso, conservam o frescor e o sabor da bebida por alguns dias. Os Growlers da …

Candoô

Exaltando as diferenças
12/07/2016
12
jul
veja mais
por Hey!

Exclusividade é a razão de ser desta marca de bijuterias finas, que produz apenas um exemplar de cada modelo de suas jóias. Criar um nome e uma identidade visual para expressar e celebrar a individualidade era o desafio deste briefing – e assim, nasceu Candoô. O nome é a adaptação da palavra “raridade” no idioma Galego e faz menção à singularidade de cada mulher. Para a criação da marca, desenvolvemos uma elemento único, feito à mão. O resultado você confere na sequência: