Krok – Identidade e embalagem

É sexta e deu vontade de batata frita.
03/07/2015
03
jul
destaq
por Agência Hey!

A roupagem de um produto um é dos principais elementos de conexão e comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Através dela, surgem os primeiros sinais de simpatia pela sua empresa, sinais que com certeza influenciarão em uma futura decisão de compra. Portanto, se você julga que a identidade visual de seu produto é algo secundário em sua estratégia de marketing, consideramos que você reveja os seus conceitos. A Krok é especialista em desenvolver produtos que, mesmo após descongelados, não perdem o seu sabor original e toda a sua crocância. Então, fica fácil quando conseguimos juntar produtos que …

25/06/2015
Postado em:
25
jun
destac
por Agência Hey!

A prefeitura de Guarapuava aproveita o mês de junho, marcado pelas festas e comidas típicas de São João, para trazer a tona um assunto muito sério: o Dia Nacional de Luta Contra a Queimadura. Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de prevenir acidentes envolvendo queimaduras, a Prefeitura de Guarapuava elaborou uma ação na qual realiza a divulgação de cartazes que alertam sobre as marcas que podem deixar tristes lembranças na pele, e também sobre a possibilidade de evitá-las. A ação tem o caráter de informar quais atitudes simples a população pode tomar para não sofrer tais …

#02 – Hey in Rio

Um brinde às novas experiências
18/06/2015
Postado em:
18
jun
BannerDestaq
por Agência Hey!

É, queríamos fugir do clichê mas não vai ter jeito: o Rio de Janeiro realmente continua lindo. Para marcar os nossos 6 anos de trabalho duro decidimos sair da casinha, literalmente. Arrumamos as malas, preparamos nossas camisas floridas e separamos nossas melhores Havaianas para aproveitar 4 dias na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. E nós, como bons e verdadeiros turistas, desbravamos o Rio. Visitamos o Cristo, pegamos uma praia em Copacabana, marcamos presença no Pão de Açúcar e demos um rolê pelas atrações históricas. E quanta história. É difícil andar pelas ruas do Rio de Janeiro sem imaginar quanta coisa já …

Spread Ideas #01

O poder da mídia online, com Daniel Cardoso.
15/05/2015
Postado em:
15
mai
destaq
por Agência Hey!

Há quem diga que as novas mídias chegaram para acabar com os métodos tradicionais de comunicação. Que a Internet, com suas redes sociais e blogs, já decretou o fim da mídia impressa, por exemplo. Essa visão apocalíptica não surgiu de uma hora para a outra e não pode ser considerada apenas mais um modismo. De acordo com dados concretos, levantados por institutos especializados, hoje, os investimentos em mídia online ocupam o segundo lugar no ranking de verbas destinadas à publicidade no Brasil, ficando atrás apenas da TV. Em 2014, foram investidos em nosso país quase R$ 8,5 bilhões no mercado …

Maio, o mês da mobilidade urbana

Maio Amarelo, De Bike No Trabalho e Google Street View para bikers
12/05/2015
Postado em:
12
mai
Destaq
por Agência Hey!

Com ações, eventos e debates chamando a atenção da sociedade para questões como a segurança no trânsito e a sustentabilidade dos meio de locomoção, o mês de maio é considerado um mês para se discutir a mobilidade urbana. Um dos maiores movimentos do mês é o Maio Amarelo, uma ação  coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil que coloca em pauta a segurança viária e mobiliza a sociedade a discutir o tema e engajar-se na luta por um trânsito mais justo e abrangente. Para saber mais sobre o Maio Amarelo, acesse http://maioamarelo.com/ . (Fonte: https://www.facebook.com/maioamarelo) (Fonte: https://www.facebook.com/maioamarelo) (Fonte: https://www.facebook.com/PrefsCuritiba) Em …

Os estrategistas da propaganda

08 de maio - Dia do Profissional de Marketing
08/05/2015
Postado em:
08
mai
Destaq
por Agência Hey!

  O dia 08 de maio é muito especial para uma boa parte dos profissionais da comunicação: é o Dia do Profissional de Marketing! Eles é que são os responsáveis por desenvolverem estratégias para conquistarem marcas, as promoverem, criarem a imagem que os consumidores terão de seus produtos, e contribuírem para a venda dos mesmos. A comunicação e a propaganda, num mundo cada vez mais competitivo, tornou-se importante e presente no cotidiano de cada pessoa. Pelo menos uma vez na vida, todo mundo fez ou fará propaganda de algum produto ou serviço, se auto promoverá ou promoverá algum conhecido. Visto …

Como fazer varejo criativo (quase institucional) que funciona

Verão Inesquecível - Panka Materiais de Construção
05/05/2015
Postado em:
05
mai
VerãoPanka
por Agência Hey!

Fazer varejo sempre é um desafio. Fugir dos formatos comuns, que o mercado já está acostumado, e que por consequência, quase não surte resultado, é sempre uma tarefa árdua. Mas com criatividade e dedicação, o varejo pode se tornar um institucional que vende. Simples assim: divulgar a empresa com um posicionamento bem definido e ainda promover a comercialização de produtos.  Mas como fazer isso? A resposta depende do cliente, do produto, do público-alvo, do objetivo de comunicação e da agência. O cliente é o Panka Materiais de Construção de Irati, que é um grande Home Center; os produtos eram sazonais, …

Clube da Navalha

Identidade Visual
22/04/2015
22
abr
destac
por Agência Hey!

Um lugar para dar um trato na barba e no penteado e de quebra tomar um chopp gelado, há quem diga que isso é tudo o que homem precisa. O Clube da Navalha levou a risca o conceito das famosas barber shops americanas e traz à Guarapuava um ambiente requintado para aqueles que querem dar uma modernizada no visual e relaxar após mais um dia de trabalho duro. Com um estilo retrô, desenvolvemos a identidade visual do bar/barbearia inserindo elementos tradicionais das barbearias. Com ilustrações da nossa equipe de criação, desenvolvemos uma logo buscando elementos utilizados por grandes marcas, facilitando …

Fanpage e presença no Facebook

Clube Atlético Deportivo
08/04/2015
08
abr
Untitled-2
por Agência Hey!

Um dos maiores orgulhos de nossa cidade é parceiro da Hey! O Clube Atlético Deportivo já é um clube tradicional no cenário do futsal paranaense. Não é pra menos, fundado em 1996, o time já conquistou dois Campeonatos Paranaenses e conquistou espaço entre as oito melhores equipes da Liga Nacional de Futsal. Resultados sólidos para um time considerado jovem no estado. O CAD já contava com o nosso apoio desde o início mas, agora, além de nos considerarmos torcedores guerreiros, auxiliamos a assessoria de comunicação do time. Através do Facebook, lançamos uma campanha de apoio ao time com a hashtag …

Embalagens

Kaskata Sorvetes
09/03/2015
Postado em:
09
mar
destaq
por Agência Hey!

Quando você se deparar com esse produto, pode ter certeza que além das embalagens serem incríveis, o produto é sensacional! A Kaskata Sorvetes, de Laranjeiras do Sul, sai na frente da concorrência por estar de olhos atentos às tendências de mercado. E para conquistar o público, a Kaskata criou diferenciais competitivos que atendem a necessidade dos clientes. Quem não gosta de uma novidade? Um sabor diferente? Algo que não seja o simples mais do mesmo? Apostando nisso a Kaskata criou novíssimos produtos, entre eles o Sorvete Grego, o Best Sundae e o divertido Picolé Double. Para embalar esses produtos o …