leia mais

leia mais

leia mais

Growlers da Metamorphosis

Abriu, bebeu.
14/09/2016
Postado em:
14
set
veja mais
por Hey!

Os queridinhos dos amantes da cerveja chegaram pra ficar e as cervejarias artesanais estão investindo neles. Não é pra menos: os growlers são uma maneira prática e muito descolada de ter chope fresquinho em qualquer lugar. O pessoal da cervejaria Metamorphosis, que não é bobo nem nada, acompanhou a tendência e tratou de lançar os growlers da marca. A nossa parte foi criar uma roupagem caprichada pra que essa belezinha tivesse a aparência tão boa e atrativa quanto o seu conteúdo. E aqui na Hey!, missão dada é missão cumprida!  

Pastel do Pistola

Ficou "a cara do cliente".
01/09/2016
01
set
veja mais
por Hey!

O desafio: criar uma identidade visual que traduzisse a essência, a biografia e a proposta da marca. Um pouco da história: Fundada por dois irmãos, em 1986, a empresa descobriu a receita do sucesso aliando qualidade do produto, simplicidade e proximidade na relação com o consumidor. Deu tão certo que o lugar ficou conhecido como “Bar do Pistola” – graças ao apelido do novo dono, muito querido pelos clientes. A solução: deixar o Pastel do Pistola com a cara do Pistola, literalmente. Foram aproximadamente 24 horas de trabalho para finalizar a ilustração que deu origem à nova identidade visual do …

Campanha de Lançamento Clube Conteza

Saúde e Muito Mais!
11
ago
veja mais
por Hey!

O Conteza foi fundado há 38 anos com o objetivo de tornar a saúde acessível para as famílias de Guarapuava e região, oferecendo descontos em consultas médicas e exames. E o que já era bom, cresceu, ampliou seus serviços, diversificou a área de atuação e ficou muito, muito melhor! O Conteza agora é Clube Conteza: um clube de vantagens que oferece descontos e benefícios nas áreas da saúde, varejo e serviços. Por uma pequena mensalidade, os associados do Clube Conteza e seus dependentes têm descontos em consultas médicas e odontológicas de diversas especialidades e, além disso, tem descontos e condições …

Growlers da Schaf Bier

Pra curtir onde você se sente em casa: em casa.
25/07/2016
Postado em:
25
jul
veja mais
por Hey!

Tem dias que você só quer ficar em casa e ter um momento especial com quem você mais gosta. Às vezes, o que você quer mesmo é relaxar sozinho. Para esses momentos, a Schaf Bier lançou os Growlers da Schaf: um jeito simples e prático de aproveitar o chopp da Schaf no conforto de casa. Growlers são recipientes de vidro, alumínio ou cerâmica com capacidade para até 5 litros; as tampas são de rosca ou pressão para evitar a saída de gás carbônico e, por isso, conservam o frescor e o sabor da bebida por alguns dias. Os Growlers da …

Candoô

Exaltando as diferenças
12/07/2016
12
jul
veja mais
por Hey!

Exclusividade é a razão de ser desta marca de bijuterias finas, que produz apenas um exemplar de cada modelo de suas jóias. Criar um nome e uma identidade visual para expressar e celebrar a individualidade era o desafio deste briefing – e assim, nasceu Candoô. O nome é a adaptação da palavra “raridade” no idioma Galego e faz menção à singularidade de cada mulher. Para a criação da marca, desenvolvemos uma elemento único, feito à mão. O resultado você confere na sequência:  

Poupança Sicredi

Seu dinheiro no lugar certo
28/06/2016
Postado em:
28
jun
veja mais
por Hey!

Nem no cofrinho, nem debaixo do colchão. Assista o filme que criamos para o Banco Sicredi e conheça uma maneira muito mais segura de guardar as suas economias.

Pensamento Lateral

Dê uma forcinha pra sua criatividade
20/06/2016
Postado em:
20
jun
veja mais
por Hey!

Imagine que você está cavando um poço, à procura de um tesouro. Encontrar o tesouro é uma tarefa árdua e você continua cavando. Quanto mais fundo fica o poço que você está cavando, menos você enxerga do terreno ao redor do poço. A tendência é continuar cavando ainda mais fundo achando que, quanto mais fundo, mais perto do tesouro estará. Quando se dá conta, não achou o tesouro e o poço já está tão profundo que será difícil conseguir sair de dentro do buraco. Edward de Bono, escritor e psicólogo da Universidade de Oxford chama esse efeito de “inércia psicológica”: …

Aniversário Maria Bonita

30 anos de tendências
03/06/2016
Postado em:
03
jun
veja mais
por Hey!

Trinta anos de mercado não é pra qualquer um e a Maria Bonita & Co sabe que é preciso estar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda pra não deixar nenhuma tendência passar. A Hey! criou uma campanha super divertida para comemorar os 30 anos da loja Maria Bonita & Co. Relembre com a gente tudo o que já foi tendência nesse período:     Na década de 1980, cabelo frisado não era over,  as pitchulas e os escovinhas arrasavam na danceteria e a Maria Bonita já estava lá, vendendo as ombreiras mais transadas do momento.   …

Dois Anos de Bar da Shaf

Os Melhores Momentos São Edições Limitadas
27/05/2016
Postado em: Sem categoria
27
maio
veja mais
por Hey!

A melhor maneira de comemorar o aniversário é uma super festa com as pessoas que a gente mais gosta, certo? E se, além de um monte de gente legal, tivesse também um chope artesanal delicioso bem gelado pra brindar? E se esse chope fosse uma edição especial, produzida especialmente para a ocasião? E se além de delicioso, gelado e exclusivo, esse chope saísse de graça? Seria perfeito, né?! Pois assim foi o aniversário de dois anos do Bar da Schaf. Criamos peças para jornal, revista, outdoor, Facebook e spot para rádio, convocando todos para participar de uma votação e escolher qual chope …

Panelas MTA

A vanguarda da gastronomia
20/05/2016
Postado em:
20
maio
veja mais
por Hey!

A MTA revolucionou o universo das cozinhas e inventou a primeira panela de pressão com visor da história. Agora dá pra assistir a mágica gastronômica acontecendo bem diante dos seus olhos. Se você perdeu a propaganda no intervalo do programa Master Chef, dê o play no VT que criamos e fique por dentro da história e da evolução das panelas de pressão. Feijão queimado, nunca mais! Uh lá lá!