leia mais

leia mais

leia mais

Divertida e colorida: conheça a identidade criada para a Big Brink

Confira e entenda porquê a gente se divertiu tanto criando a identidade da loja de brinquedos.
14/02/2018
14
fev
veja mais
por Hey!

A gente sempre fala do quanto gostamos de desenvolver marcas que tornam o trabalho divertido, e essa, da Big Brink, está divertida e colorida. Imagine só, então, o quanto curtimos trabalhar nesse projeto. A marca foi desenvolvida para a loja que promete ser a mais divertida do Shopping Cidade dos Lagos. Brincadeiras à parte (risos), compartilhamos um pouco sobre a criação: A marca foi pensada para ser dinâmica e conversar diretamente com a criançada. Divertida, colorida, dinâmica e fluida, ainda traz uma surpresinha: a letra G representa um simpático monstrinho, que também pode ser aplicado como ícone em algumas peças. …

Como usar o Facebook para Empresas e Conquistar mais Clientes

Especial de Aniversário do Facebook
07/02/2018
Postado em:
07
fev
veja mais
Capa Artigo Facebook para Empresas
por Hey!

Nesta segunda-feira (05/02) foi aniversário do Facebook, mas você sabe o que isso representa comercialmente e como o Facebook para Empresas pode te ajudar? A ideia inicial não era essa, já que há 14 anos, quando Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, o brasileiro Eduardo Saverin e mais alguns amigos da faculdade lançaram o The Facebook, a rede era pequena e buscava permitir que os alunos da Universidade de Harvard interagissem entre si. Mas é aquele negócio: um aluno de Harvard conhece alguém de fora, comenta, espalha… E foi assim que, cerca de um ano após sua criação, o Facebook foi lançado mundialmente. Uma mudança …

Marketing para pequenas empresas: sua marca e seu atendimento podem te trazer muito mais lucro

As grandes empresas já foram pequenas. Adivinhe porque agora são grandes.
18/12/2017
Postado em:
18
dez
veja mais
por Hey!

Conhecer os 4P’s não é o suficiente. Nem os 5S os 9T’s ou qualquer outro número seguido de uma letra. É preciso estudar, compreender, planejar e colocar o marketing pra funcionar. Hoje a gente traz pra você 6 dicas super fáceis de implementar e que trazem grandes resultados. Não existe fórmula mágica, mas existe planejamento, mensuração e metas. Esses itens estão atrelados e dependem uns dos outros. Em poucas palavras, as ações de marketing pedem complementos, ações que quando atuam em sintonia, promovem grandes resultados. E não se esqueça: para grandes resultados, faça planos ousados. Vamos às dicas:   1. …

Case: Colégio Fera

Uma campanha que acabou se transformando em duas, com um só resultado: sucesso.
08/12/2017
Postado em: Sem categoria
08
dez
veja mais
por Hey!

A ideia inicial era uma campanha só. Mas não seria possível. São públicos diversos, apelos diferentes, identidades específicas, enfim, não seria viável nem efetivo. A solução seria indicar a criação de duas campanhas. O atendimento torceu o nariz… Imagine… Como falar isso pro cliente? Antes de falar, resolvemos fazer. Criamos dois conceitos e os layouts começaram a nascer. Quando terminamos, o atendimento curtiu. O planejamento adorou. E a criação ficou lisonjeada. Mas foi tudo no risco. Uma negativa do cliente e todo o esforço teria sido em vão. E lá foi o atendimento – depois de se preparar muito bem …

3 coisas (talvez 4) que podemos aprender com o iPhone X

Um texto sobre como a Apple transformou problemas em diferenciais
27/11/2017
Postado em:
27
nov
veja mais
por Hey!

Todo design tem uma história, e toda história tem alguma coisa pra nos ensinar. Desde que foi anunciado, o iPhone X surpreendeu – principalmente por ser tão diferente dos modelos anteriores. Essa foi uma das mais radicais variações do iPhone original, e até agora – ou, quem sabe, por causa disso – uma das melhores versões de acordo com a maioria dos usuários assíduos dos smartphones da Apple. Dito isso, vamos analisar rapidamente o design do produto: display e traseira totalmente de vidro, laterais arredondadas, e por aí vai. Opa, eu quase ia me esquecendo de um detalhe: até o …

Hey! cria identidade visual para concurso de cervejas artesanais da Schaf Bier

As peças estão carregadas de humor e contam com um visual cheio de personalidade
22/11/2017
Postado em: Sem categoria
22
nov
veja mais
por Hey!

A gente já sabe que as campanhas da Schaf Bier são sempre muito peculiares e muito gostosas de criar, e dessa vez não foi diferente. Para lançar o concurso que escolheu a melhor cerveja artesanal entre os amadores e profissionais inscritos, tons de amarelo foram usados para ancorar o texto que diz que cada cervejeiro tem seu estilo, representando os diversos estilos e tipos de chope, além da tipografia lembrando uma máquina de datilografia, a famosa máquina de escrever, e elementos alusivos a postais, como selos. Mas a atenção ficou mesmo com as personalidades: os cervejeiros, chamados na campanha como …

3 benefícios do patrocínio de eventos para a sua marca

Patrocinar um evento pode ser muito bom para uma marca, mas isso exige alguns cuidados
09/11/2017
Postado em: Sem categoria
09
nov
veja mais
por Hey!

Técnicas como as de patrocínio de eventos nem sempre existiram de fato. Houve um tempo em que era muito fácil vender um produto: você oferecia esse produto dizendo o que ele fazia, e as pessoas compravam porque precisavam daquele produto e ele era o único produto do tipo disponível. Simples assim. Mas isso é passado, e com o desenvolvimento do mercado, aumento da demanda e da concorrência entre marcas do mesmo seguimento, fazer uma marca aparecer requer muito mais que mostrar a funcionalidade de seus produtos. Uma estratégia muito importante para uma marca se mostrar ao mercado é o patrocínio …

Clínica Bambina: um pouco do processo de redesign da marca

Confira um pouquinho do processo de modernizar a marca mantendo sua história
24/10/2017
24
out
veja mais
por Hey!

Cuidado. Essa é a palavra que, para nós, descreve e guiou o redesign dessa marca. Quando fomos procurados pela equipe da Bambina, uma tradicional clínica da cidade, já tomamos como base o cuidado que os profissionais da clínica dedicam a cada atendimento. Buscamos, então, por elementos, cores e traços que transmitissem esse sentimento. Após essa pesquisa, chegamos em alguns resultados satisfatórios para iniciar a criação: um ícone que representasse a clínica, a medicina e o cuidado, que já fazia parte do projeto desde o início.   O ícone principal Como elemento visual, criamos o ícone que representa a letra B, …

Identidade Visual Eat Express

27/09/2017
27
set
veja mais
por Hey!

Uma das coisas que a gente mais gosta aqui na agência é participar do lançamento de uma marca. Você recebe o primeiro planejamento de marketing, vem aquela empolgação, as ideias começam a borbulhar, e foi assim que nos sentimos quando recebemos o briefing da Eat Express, uma hamburgueria com uma proposta super legal. Depois daquela primeira olhada no briefing, mergulhamos de cabeça nas pesquisas e processo de naming. Nome aprovado. Logo aprovado. Identidade visual aprovada. Sorriso no rosto. A gente ficou muito feliz com o resultado desse trabalho e decidimos mostrar para vocês um pouco do nosso processo de criação …

4 dicas para ficar bem posicionado no Google Ads

Esse post vai dar algumas dicas importantes para você que quer fazer Google Ads, mas ainda tem dúvidas.
11/09/2017
Postado em:
11
set
veja mais
por Hey!

Se toda vez que você busca por um produto no Google, se depara com anúncios e fica cogitando como ficar bem posicionado no Google Ads e se ele funciona em pequenas empresas e cidades do interior, nós precisamos trocar uma ideia. Ainda é muito fácil ver empreendedores achando que para ter bons resultados no Google é preciso ser uma grande empresa e investir muito dinheiro. Isso é um mito, e a gente vai te mostrar que é possível competir com grandes empresas, mesmo com um orçamento menor. Simplificando o início do pensamento: grandes empresas tem objetivos diferentes das pequenas. Elas …