leia mais

leia mais

leia mais

4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ PRECISA INVESTIR EM SOCIAL MEDIA

A importância do serviço ao cliente nas mídias sociais
24/02/2017
Postado em:
24
fev
veja mais
por Hey!

Adaptado do texto original de Mike Howard no Medium   Para colocar isso em perspectiva, em 2011, os tweets para atendimento ao cliente foram mais de um milhão por semana. 80% desses tweets eram negativos ou continham críticas. Considerando que a atividade no Twitter tem aumentado desde então, é fácil imaginar o quão importante é investir em uma estratégia de serviço ao cliente no Twitter (e em outras redes sociais). Mas essa não é a única razão: de acordo com o Pew Research Center, 65% dos adultos no mundo todo usam as redes sociais, ou seja, mais de 2,2 bilhões …

Caminhos do Paraná

Cuide do seu destino. O caminho, pode deixar com a gente.
26/01/2017
Postado em:
26
jan
veja mais
por Hey!

A Caminhos do Paraná faz parte das viagens de milhares de pessoas que passam todos os dias pelos 405 km de rodovias sob sua concessão na região centro-sul do estado e região metropolitana de Curitiba. Para incentivar o usuário a viajar nas férias e aproveitar cada segundo, desenvolvemos a peça ‘Bichinhos’, um filme que mostra através do olhar de uma criança os momentos de preparativos para as férias. A peça foi pensada de maneira a ser inusitada e trazer uma pequena surpresa ao expectador. O roteiro foi escrito com bastante cuidado, prezando pelos detalhes. As gravações foram muito divertidas e …

2 0 1 7

O que esperamos do design e comunicação para 2017
20/01/2017
Postado em: Sem categoria
20
jan
veja mais
por Hey!

É incrível como, com o tempo, a gente muda com mais facilidade. Roupas, gírias, hobbies, e é assim na comunicação e no design também: uma linha visual ou textual mantém-se por alguns anos, mas sempre sofre algumas modificações. Conversamos com nossa equipe de criação para saber o que eles esperam ver nas ruas, na TV e na web em 2017 e reunimos tudo nesse post.   FLAT E MATERIAL DESIGN UNIDOS: GRAÇAS A DEUS! Eles unem os princípios clássicos do design com uma linha inovadora que aponta para a tecnologia e a ciência, respeitando a física e a gravidade, mas …

Promoção Viaje No Seu Sonho

10/11/2016
Postado em: Sem categoria
10
nov
veja mais
por Hey!

O Panka Materiais de Construção de Irati completa 26 anos agora em Outubro.  Para comemorar seu aniversário, a Hey! pensou em uma super promoção para presentear os clientes que estão há anos ao lado do Panka. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a quatro vale-compras de R$ 250,00 e uma viagem com tudo pago, e com direito a acompanhante, para um resort na Bahia. Com muito planejamento e criatividade conseguimos deixar a promoção ainda mais irresistível. Confira a campanha:

Prêmio GRPCom 2016

03/11/2016
03
nov
veja mais
por Hey!

Todos os anos o GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação realiza o Prêmio GRPCOM de Criação para reconhecer e valorizar os profissionais paranaenses de publicidade. Com um corpo de jurados formado por 34 profissionais brasileiros que atuam em agências nacionais e internacionais, concorrem anúncios veiculados na Gazeta do Povo, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM e RPC. No nosso histórico já existem três Ouros, duas Pratas e dois Bronzes no ano passado, além do Ouro e Gran Prix de 2013 e de repetir a dose em 2014. Mas não paramos por aí. Esse ano, começamos com tudo na edição …

Medicina na Campo Real

Esse orgulho também é nosso.
20/10/2016
Postado em:
20
out
veja mais
por Hey!

Quando uma instituição confia na qualidade de seus serviços, não mede esforços para conquistar algo novo, pois sabe que honrará sua conquista. Foi assim que a Faculdade Campo Real de Guarapuava se preparou para receber o Curso de Medicina, o qual conquistou em uma disputa acirrada, onde apenas uma instituição da cidade seria escolhida. Para demonstrar tamanho orgulho pela novidade, a instituição buscou uma agência para desenvolver uma campanha que expressasse o sentimento e fomos nós os escolhidos.   DO BRIEFING AO RESULTADO  Desde o primeiro contato com o briefing, ficou muito claro que a palavra que nortearia tudo era …

Storymaking

Muito mais que uma boa história.
30/09/2016
Postado em:
30
set
veja mais
por Hey!

Publicado originalmente em: redhookschool.com/blog/storymaking   Que a palavra storytelling tem sido a bola da vez no meio publicitário, em especial nos últimos dez anos, não é novidade. E que, by the way, vem funcionando muito bem, afinal, quem não gosta de uma boa história? Mas se pararmos para pensar em todas as transformações que o mundo sofreu só nos últimos 10 anos, podemos chegar a uma pergunta importante: por quanto tempo mais apenas contar uma boa história vai ser o suficiente para atrair e fidelizar consumidores? O fato é que dez anos não parece muito tempo. Mas se olharmos de …

Instituto do Pé

Nova identidade visual
29/09/2016
29
set
veja mais
por Hey!

Em 1997, sentindo a necessidade de um profissional podólogo em Guarapuava e região, o Instituto do Pé foi criado. Antes, só havia esse tipo de tratamento em Curitiba, o que dificultava o tratamento e não era nada prático, já que o procedimento correto exigia que o paciente retornasse para o acompanhamento e prevenção. Hoje, com experiência de quase vinte anos, conta com o trabalho especializado de três podólogas, trazendo alívio a todos os seus clientes, que sabem que mesmo no mínimo desconforto podem contar com o profissionalismo e cuidado do Instituto do Pé. Com o desafio de renovar a sua …

Growlers da Metamorphosis

Abriu, bebeu.
14/09/2016
Postado em:
14
set
veja mais
por Hey!

Os queridinhos dos amantes da cerveja chegaram pra ficar e as cervejarias artesanais estão investindo neles. Não é pra menos: os growlers são uma maneira prática e muito descolada de ter chope fresquinho em qualquer lugar. O pessoal da cervejaria Metamorphosis, que não é bobo nem nada, acompanhou a tendência e tratou de lançar os growlers da marca. A nossa parte foi criar uma roupagem caprichada pra que essa belezinha tivesse a aparência tão boa e atrativa quanto o seu conteúdo. E aqui na Hey!, missão dada é missão cumprida!  

Pastel do Pistola

Ficou "a cara do cliente".
01/09/2016
01
set
veja mais
por Hey!

O desafio: criar uma identidade visual que traduzisse a essência, a biografia e a proposta da marca. Um pouco da história: Fundada por dois irmãos, em 1986, a empresa descobriu a receita do sucesso aliando qualidade do produto, simplicidade e proximidade na relação com o consumidor. Deu tão certo que o lugar ficou conhecido como “Bar do Pistola” – graças ao apelido do novo dono, muito querido pelos clientes. A solução: deixar o Pastel do Pistola com a cara do Pistola, literalmente. Foram aproximadamente 24 horas de trabalho para finalizar a ilustração que deu origem à nova identidade visual do …