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Case: Colégio Fera

Uma campanha que acabou se transformando em duas, com um só resultado: sucesso.
08/12/2017
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08
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por Hey!

A ideia inicial era uma campanha só. Mas não seria possível. São públicos diversos, apelos diferentes, identidades específicas, enfim, não seria viável nem efetivo. A solução seria indicar a criação de duas campanhas. O atendimento torceu o nariz… Imagine… Como falar isso pro cliente? Antes de falar, resolvemos fazer. Criamos dois conceitos e os layouts começaram a nascer. Quando terminamos, o atendimento curtiu. O planejamento adorou. E a criação ficou lisonjeada. Mas foi tudo no risco. Uma negativa do cliente e todo o esforço teria sido em vão. E lá foi o atendimento – depois de se preparar muito bem …

3 coisas (talvez 4) que podemos aprender com o iPhone X

Um texto sobre como a Apple transformou problemas em diferenciais
27/11/2017
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por Hey!

Todo design tem uma história, e toda história tem alguma coisa pra nos ensinar. Desde que foi anunciado, o iPhone X surpreendeu – principalmente por ser tão diferente dos modelos anteriores. Essa foi uma das mais radicais variações do iPhone original, e até agora – ou, quem sabe, por causa disso – uma das melhores versões de acordo com a maioria dos usuários assíduos dos smartphones da Apple. Dito isso, vamos analisar rapidamente o design do produto: display e traseira totalmente de vidro, laterais arredondadas, e por aí vai. Opa, eu quase ia me esquecendo de um detalhe: até o …

Hey! cria identidade visual para concurso de cervejas artesanais da Schaf Bier

As peças estão carregadas de humor e contam com um visual cheio de personalidade
22/11/2017
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por Hey!

A gente já sabe que as campanhas da Schaf Bier são sempre muito peculiares e muito gostosas de criar, e dessa vez não foi diferente. Para lançar o concurso que escolheu a melhor cerveja artesanal entre os amadores e profissionais inscritos, tons de amarelo foram usados para ancorar o texto que diz que cada cervejeiro tem seu estilo, representando os diversos estilos e tipos de chope, além da tipografia lembrando uma máquina de datilografia, a famosa máquina de escrever, e elementos alusivos a postais, como selos. Mas a atenção ficou mesmo com as personalidades: os cervejeiros, chamados na campanha como …

3 benefícios do patrocínio de eventos para a sua marca

Patrocinar um evento pode ser muito bom para uma marca, mas isso exige alguns cuidados
09/11/2017
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por Hey!

Técnicas como as de patrocínio de eventos nem sempre existiram de fato. Houve um tempo em que era muito fácil vender um produto: você oferecia esse produto dizendo o que ele fazia, e as pessoas compravam porque precisavam daquele produto e ele era o único produto do tipo disponível. Simples assim. Mas isso é passado, e com o desenvolvimento do mercado, aumento da demanda e da concorrência entre marcas do mesmo seguimento, fazer uma marca aparecer requer muito mais que mostrar a funcionalidade de seus produtos. Uma estratégia muito importante para uma marca se mostrar ao mercado é o patrocínio …

Clínica Bambina: um pouco do processo de redesign da marca

Confira um pouquinho do processo de modernizar a marca mantendo sua história
24/10/2017
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por Hey!

Cuidado. Essa é a palavra que, para nós, descreve e guiou o redesign dessa marca. Quando fomos procurados pela equipe da Bambina, uma tradicional clínica da cidade, já tomamos como base o cuidado que os profissionais da clínica dedicam a cada atendimento. Buscamos, então, por elementos, cores e traços que transmitissem esse sentimento. Após essa pesquisa, chegamos em alguns resultados satisfatórios para iniciar a criação: um ícone que representasse a clínica, a medicina e o cuidado, que já fazia parte do projeto desde o início.   O ícone principal Como elemento visual, criamos o ícone que representa a letra B, …

Identidade Visual Eat Express

27/09/2017
27
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Uma das coisas que a gente mais gosta aqui na agência é participar do lançamento de uma marca. Você recebe o primeiro planejamento de marketing, vem aquela empolgação, as ideias começam a borbulhar, e foi assim que nos sentimos quando recebemos o briefing da Eat Express, uma hamburgueria com uma proposta super legal. Depois daquela primeira olhada no briefing, mergulhamos de cabeça nas pesquisas e processo de naming. Nome aprovado. Logo aprovado. Identidade visual aprovada. Sorriso no rosto. A gente ficou muito feliz com o resultado desse trabalho e decidimos mostrar para vocês um pouco do nosso processo de criação …

4 dicas para ficar bem posicionado no Google Ads

Esse post vai dar algumas dicas importantes para você que quer fazer Google Ads, mas ainda tem dúvidas.
11/09/2017
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11
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Se toda vez que você busca por um produto no Google, se depara com anúncios e fica cogitando como ficar bem posicionado no Google Ads e se ele funciona em pequenas empresas e cidades do interior, nós precisamos trocar uma ideia. Ainda é muito fácil ver empreendedores achando que para ter bons resultados no Google é preciso ser uma grande empresa e investir muito dinheiro. Isso é um mito, e a gente vai te mostrar que é possível competir com grandes empresas, mesmo com um orçamento menor. Simplificando o início do pensamento: grandes empresas tem objetivos diferentes das pequenas. Elas …

6 dicas imprescindíveis sobre o Marketing de Relacionamento

28/08/2017
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Vamos analisar o mercado atual. Marcas, muitas marcas buscando a atenção do consumidor. Milhares de opções de compra, em várias plataformas. Diferenciação cada vez menor, ou seja, produtos muito parecidos, tanto em qualidade quanto em prestígio. Consumidor mais exigente e adepto a pesquisa, incluindo pesquisa de preços, opiniões de outros consumidores, histórico do produto… É, o mercado está realmente concorrido e o consumidor mais exigente. Então fica a pergunta: como conquistar e manter clientes? R.: Marketing de Relacionamento! Já é de conhecimento de todos que custa muito mais caro conquistar um cliente do que manter os atuais. Veja bem, não …

Ideias pelos ares: processo de criação da Aerolagos

Saiba como desenvolvemos o conceito e a identidade visual da Aerolagos, um condomínio pra lá de diferente.
15/08/2017
15
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por Hey!

“Precisamos transmitir a exclusividade de se viver em um condomínio aeronáutico”. Era isso que o briefing pedia, e foi isso o que fizemos. O Aerolagos é um condomínio aeronáutico – em desenvolvimento – e nos procurou para fazer a criação da identidade visual – incluindo logo, materiais de papelaria e promocionais, todos carregando a responsabilidade de expressar elegância, sofisticação e exclusividade. Arregaçamos as mangas e, depois de muita pesquisa e brainstorming, chegamos à tagline “um condomínio de primeira classe” que, amarrada ao conceito de aviação de luxo, norteou a criação das peças, que você confere abaixo.   E aí, que …

7 motivos para fazer marketing de conteúdo.

27/07/2017
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por Hey!

Mas o que é Marketing de conteúdo? De acordo com o instituto de Marketing de Conteúdo, é definido como: … uma abordagem estratégica de marketing com a intenção de criar e distribuir conteúdo valioso e atrativo que capture e retenha um público-alvo bem definido e, em última instância, dirija as ações desse público para um retorno lucrativo. Basicamente, Marketing de Conteúdo é, invariavelmente, uma estratégia que exige grande período de exposição, baseada em um forte relacionamento com os clientes. Isso só é possível com a geração de conteúdo extremamente relevante a esse público.     Como se faz? Listamos um …