leia mais

leia mais

leia mais

IOT Guarapuava: nova marca desenvolvida pela Agência Hey!

O time de especialistas escolheu a Agência Hey! para desenvolver sua marca
17/04/2018
17
abr
veja mais
por Hey!

O IOT Guarapuava é o cliente da nova marca desenvolvida pela Agência Hey! E neste post, vamos contar rapidinho porquê o time de especialistas nos escolheu para desenvolver marca, campanha de lançamento e mídias digitais do primeiro Instituto de Ortopedia e Traumatologia da região. O IOT chegou à Guarapuava com uma proposta ousada: trazer as tecnologias presentes nos grandes centros para os tratamentos ortopédicos e traumatológicos realizados na cidade, permitindo que milhares de pessoas tenham acesso a ortopedia de qualidade através de procedimentos modernos com o conforto e tranquilidade de estar pertinho de casa. Com uma equipe jovem, moderna e …

Agência Hey! recebe acadêmicos em semana de imersão

O projeto aconteceu em parceria com o Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Campo Real.
11/04/2018
Postado em:
11
abr
veja mais
por Hey!

Uma das maiores curiosidades de um acadêmico durante a faculdade é de conhecer o dia a dia da profissão que ele seguirá. Por isso a gente recebeu quatro acadêmicos em uma semana de imersão e mostrou-os as curiosidades, rotina e todos os detalhes de tudo o que acontece por aqui. O projeto, que aconteceu em parceria com o Curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Campo Real, pediu aos acadêmicos que desenvolvessem uma proposta de campanha com o tema racismo, sendo a obrigatoriedade o desenvolvimento de um cartaz e, no mínimo, uma peça adicional à escolha dos participantes. As peças foram …

Cada coisa que inventam… Ainda bem!

Queremos apresentar o JivoChat, o nosso novo amigo.
28/03/2018
Postado em:
28
mar
veja mais
Banner Artigo sobre o JivoChat
por Hey!

Comunicação serve para aproximar pessoas. Disso ninguém duvida. Mas como fazer isso da melhor forma, com tantas ferramentas de comunicação disponíveis? Você já pensou que pode estar desperdiçando oportunidades com pessoas que estão prestes a abrir um diálogo, mas que por algum motivo, deixam isso pra depois (e não o fazem). O fato é que a tecnologia evoluiu muito e hoje temos vários canais de comunicação que, convenhamos, usamos precariamente. Seja sincero: você explora 100% do potencial do seu site? Provavelmente não. Pensando nisso, buscamos uma solução para acelerar a comunicação com o tráfego do nosso site. E achamos! Você …

5 dicas rápidas de como atrair mais clientes para seu site

Essas dicas vão te ajudar a converter cliques em vendas.
02/03/2018
Postado em:
02
mar
veja mais
Como atrair mais clientes para o seu site
por Hey!

Sempre que recebemos um briefing para desenvolvimento de website, uma de nossas principais questões é: como podemos ajudar a converter cliques em vendas? A verdade é que nós sabemos como atrair mais clientes para seu site, e vamos te dar algumas dicas nesse post, mas, antes de tudo, você precisa pensar em uma coisa: por que você quer que seus clientes entrem em seu site? Uma das etapas mais importantes, e que facilitará muito o trabalho é a definição do objetivo do site, que pode ser conversões em vendas, captação de clientes, e inúmeras outras. Então, como prometido, aqui vão …

Divertida e colorida: conheça a identidade criada para a Big Brink

Confira e entenda porquê a gente se divertiu tanto criando a identidade da loja de brinquedos.
14/02/2018
14
fev
veja mais
por Hey!

A gente sempre fala do quanto gostamos de desenvolver marcas que tornam o trabalho divertido, e essa, da Big Brink, está divertida e colorida. Imagine só, então, o quanto curtimos trabalhar nesse projeto. A marca foi desenvolvida para a loja que promete ser a mais divertida do Shopping Cidade dos Lagos. Brincadeiras à parte (risos), compartilhamos um pouco sobre a criação: A marca foi pensada para ser dinâmica e conversar diretamente com a criançada. Divertida, colorida, dinâmica e fluida, ainda traz uma surpresinha: a letra G representa um simpático monstrinho, que também pode ser aplicado como ícone em algumas peças. …

Como usar o Facebook para Empresas e Conquistar mais Clientes

Especial de Aniversário do Facebook
07/02/2018
Postado em:
07
fev
veja mais
Capa Artigo Facebook para Empresas
por Hey!

Nesta segunda-feira (05/02) foi aniversário do Facebook, mas você sabe o que isso representa comercialmente e como o Facebook para Empresas pode te ajudar? A ideia inicial não era essa, já que há 14 anos, quando Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, o brasileiro Eduardo Saverin e mais alguns amigos da faculdade lançaram o The Facebook, a rede era pequena e buscava permitir que os alunos da Universidade de Harvard interagissem entre si. Mas é aquele negócio: um aluno de Harvard conhece alguém de fora, comenta, espalha… E foi assim que, cerca de um ano após sua criação, o Facebook foi lançado mundialmente. Uma mudança …

Marketing para pequenas empresas: sua marca e seu atendimento podem te trazer muito mais lucro

As grandes empresas já foram pequenas. Adivinhe porque agora são grandes.
18/12/2017
Postado em:
18
dez
veja mais
por Hey!

Conhecer os 4P’s não é o suficiente. Nem os 5S os 9T’s ou qualquer outro número seguido de uma letra. É preciso estudar, compreender, planejar e colocar o marketing pra funcionar. Hoje a gente traz pra você 6 dicas super fáceis de implementar e que trazem grandes resultados. Não existe fórmula mágica, mas existe planejamento, mensuração e metas. Esses itens estão atrelados e dependem uns dos outros. Em poucas palavras, as ações de marketing pedem complementos, ações que quando atuam em sintonia, promovem grandes resultados. E não se esqueça: para grandes resultados, faça planos ousados. Vamos às dicas:   1. …

Case: Colégio Fera

Uma campanha que acabou se transformando em duas, com um só resultado: sucesso.
08/12/2017
Postado em: Sem categoria
08
dez
veja mais
por Hey!

A ideia inicial era uma campanha só. Mas não seria possível. São públicos diversos, apelos diferentes, identidades específicas, enfim, não seria viável nem efetivo. A solução seria indicar a criação de duas campanhas. O atendimento torceu o nariz… Imagine… Como falar isso pro cliente? Antes de falar, resolvemos fazer. Criamos dois conceitos e os layouts começaram a nascer. Quando terminamos, o atendimento curtiu. O planejamento adorou. E a criação ficou lisonjeada. Mas foi tudo no risco. Uma negativa do cliente e todo o esforço teria sido em vão. E lá foi o atendimento – depois de se preparar muito bem …

3 coisas (talvez 4) que podemos aprender com o iPhone X

Um texto sobre como a Apple transformou problemas em diferenciais
27/11/2017
Postado em:
27
nov
veja mais
por Hey!

Todo design tem uma história, e toda história tem alguma coisa pra nos ensinar. Desde que foi anunciado, o iPhone X surpreendeu – principalmente por ser tão diferente dos modelos anteriores. Essa foi uma das mais radicais variações do iPhone original, e até agora – ou, quem sabe, por causa disso – uma das melhores versões de acordo com a maioria dos usuários assíduos dos smartphones da Apple. Dito isso, vamos analisar rapidamente o design do produto: display e traseira totalmente de vidro, laterais arredondadas, e por aí vai. Opa, eu quase ia me esquecendo de um detalhe: até o …

Hey! cria identidade visual para concurso de cervejas artesanais da Schaf Bier

As peças estão carregadas de humor e contam com um visual cheio de personalidade
22/11/2017
Postado em: Sem categoria
22
nov
veja mais
por Hey!

A gente já sabe que as campanhas da Schaf Bier são sempre muito peculiares e muito gostosas de criar, e dessa vez não foi diferente. Para lançar o concurso que escolheu a melhor cerveja artesanal entre os amadores e profissionais inscritos, tons de amarelo foram usados para ancorar o texto que diz que cada cervejeiro tem seu estilo, representando os diversos estilos e tipos de chope, além da tipografia lembrando uma máquina de datilografia, a famosa máquina de escrever, e elementos alusivos a postais, como selos. Mas a atenção ficou mesmo com as personalidades: os cervejeiros, chamados na campanha como …