O Maior Comedor de Frango

GFC Frango Frito
23/07/2015
Postado em:
23
jul
destaq
por Agência Hey!

Cookie Jarvis, Sonya Thomas, Joey Chestnut, Richard LaFevre… Você conhece esses nomes? Eles são ‘apenas’ os atuais recordistas de concursos de comilanças do mundo. Parece estranho, mas no século XX, concursos que premiavam quem aguentava comer a maior quantidade de alimentos em um determinado tempo era tradição em feiras de vários países do mundo. Recentemente, a popularidade desses eventos voltou com as competições de quem come mais hot dogs nos Estados Unidos. Mas a moda não parou nos dogões. Comedores de batatas fritas, almôndegas, pizzas e até ovos cozidos vem batendo recordes mundo afora. Richard LaFevre, por exemplo, um dos nomes da nossa lista acima, comeu mais …

Paletaska Mexicana

Kaskata Sorvetes
17/07/2015
Postado em:
17
jul
destaq
por Agência Hey!

Não tem como negar que o México é uma terra privilegiada. Com tanta belezas naturais, músicas de qualidade e uma maravilhosa gastronomia, até fica difícil eleger quais de seus atributos definem a identidade do país. Entre as delícias da culinária, as paletas, os famosos picolés mexicanos feitos com frutas frescas, se destacaram e rapidamente viraram febre entre os brasileiros, dominando as geladeiras tupiniquims. A Kaskata Sorvetes não ficou de fora e logo tratou de criar as suas versões para o delicioso sorvete. Um produto que é praticamente unanimidade entre os fãs de sorvete precisa de uma embalagem à altura. Por …

3º Arraial Beneficiente do Hospital São Vicente

Quentão, pipoca e muita quadrilha
07/07/2015
07
jul
destaq
por Agência Hey!

Há quem diga que Julho é um dos melhores meses do ano. Não é pra menos, com tanta festança, comida boa e esse friozinho delicioso que só Guarapuava tem, até fica difícil escolher outra época do ano. E tudo só melhora quando juntamos esse clima festivo com ações beneficentes. Nos dias 11 e 12 de julho, o Hospital São Vicente promove o seu 3º Arraial Beneficiente no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava. Com diversas atrações artísticas, mais de 100 barraquinhas gastronômicas, jogos e danças típicas, o evento mantém a sua tradição em promover diversão e solidariedade. Toda a …

Krok – Identidade e embalagem

É sexta e deu vontade de batata frita.
03/07/2015
03
jul
destaq
por Agência Hey!

A roupagem de um produto um é dos principais elementos de conexão e comunicação entre o consumidor, o produto e a marca. Através dela, surgem os primeiros sinais de simpatia pela sua empresa, sinais que com certeza influenciarão em uma futura decisão de compra. Portanto, se você julga que a identidade visual de seu produto é algo secundário em sua estratégia de marketing, consideramos que você reveja os seus conceitos. A Krok é especialista em desenvolver produtos que, mesmo após descongelados, não perdem o seu sabor original e toda a sua crocância. Então, fica fácil quando conseguimos juntar produtos que …

25/06/2015
Postado em:
25
jun
destac
por Agência Hey!

A prefeitura de Guarapuava aproveita o mês de junho, marcado pelas festas e comidas típicas de São João, para trazer a tona um assunto muito sério: o Dia Nacional de Luta Contra a Queimadura. Com o intuito de conscientizar a população sobre a importância de prevenir acidentes envolvendo queimaduras, a Prefeitura de Guarapuava elaborou uma ação na qual realiza a divulgação de cartazes que alertam sobre as marcas que podem deixar tristes lembranças na pele, e também sobre a possibilidade de evitá-las. A ação tem o caráter de informar quais atitudes simples a população pode tomar para não sofrer tais …

#02 – Hey in Rio

Um brinde às novas experiências
18/06/2015
Postado em:
18
jun
BannerDestaq
por Agência Hey!

É, queríamos fugir do clichê mas não vai ter jeito: o Rio de Janeiro realmente continua lindo. Para marcar os nossos 6 anos de trabalho duro decidimos sair da casinha, literalmente. Arrumamos as malas, preparamos nossas camisas floridas e separamos nossas melhores Havaianas para aproveitar 4 dias na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. E nós, como bons e verdadeiros turistas, desbravamos o Rio. Visitamos o Cristo, pegamos uma praia em Copacabana, marcamos presença no Pão de Açúcar e demos um rolê pelas atrações históricas. E quanta história. É difícil andar pelas ruas do Rio de Janeiro sem imaginar quanta coisa já …

Spread Ideas #01

O poder da mídia online, com Daniel Cardoso.
15/05/2015
Postado em:
15
mai
destaq
por Agência Hey!

Há quem diga que as novas mídias chegaram para acabar com os métodos tradicionais de comunicação. Que a Internet, com suas redes sociais e blogs, já decretou o fim da mídia impressa, por exemplo. Essa visão apocalíptica não surgiu de uma hora para a outra e não pode ser considerada apenas mais um modismo. De acordo com dados concretos, levantados por institutos especializados, hoje, os investimentos em mídia online ocupam o segundo lugar no ranking de verbas destinadas à publicidade no Brasil, ficando atrás apenas da TV. Em 2014, foram investidos em nosso país quase R$ 8,5 bilhões no mercado …

Maio, o mês da mobilidade urbana

Maio Amarelo, De Bike No Trabalho e Google Street View para bikers
12/05/2015
Postado em:
12
mai
Destaq
por Agência Hey!

Com ações, eventos e debates chamando a atenção da sociedade para questões como a segurança no trânsito e a sustentabilidade dos meio de locomoção, o mês de maio é considerado um mês para se discutir a mobilidade urbana. Um dos maiores movimentos do mês é o Maio Amarelo, uma ação  coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil que coloca em pauta a segurança viária e mobiliza a sociedade a discutir o tema e engajar-se na luta por um trânsito mais justo e abrangente. Para saber mais sobre o Maio Amarelo, acesse http://maioamarelo.com/ . (Fonte: https://www.facebook.com/maioamarelo) (Fonte: https://www.facebook.com/maioamarelo) (Fonte: https://www.facebook.com/PrefsCuritiba) Em …

Os estrategistas da propaganda

08 de maio - Dia do Profissional de Marketing
08/05/2015
Postado em:
08
mai
Destaq
por Agência Hey!

  O dia 08 de maio é muito especial para uma boa parte dos profissionais da comunicação: é o Dia do Profissional de Marketing! Eles é que são os responsáveis por desenvolverem estratégias para conquistarem marcas, as promoverem, criarem a imagem que os consumidores terão de seus produtos, e contribuírem para a venda dos mesmos. A comunicação e a propaganda, num mundo cada vez mais competitivo, tornou-se importante e presente no cotidiano de cada pessoa. Pelo menos uma vez na vida, todo mundo fez ou fará propaganda de algum produto ou serviço, se auto promoverá ou promoverá algum conhecido. Visto …

Como fazer varejo criativo (quase institucional) que funciona

Verão Inesquecível - Panka Materiais de Construção
05/05/2015
Postado em:
05
mai
VerãoPanka
por Agência Hey!

Fazer varejo sempre é um desafio. Fugir dos formatos comuns, que o mercado já está acostumado, e que por consequência, quase não surte resultado, é sempre uma tarefa árdua. Mas com criatividade e dedicação, o varejo pode se tornar um institucional que vende. Simples assim: divulgar a empresa com um posicionamento bem definido e ainda promover a comercialização de produtos.  Mas como fazer isso? A resposta depende do cliente, do produto, do público-alvo, do objetivo de comunicação e da agência. O cliente é o Panka Materiais de Construção de Irati, que é um grande Home Center; os produtos eram sazonais, …