Hóspedes Indesejados

leia mais

leia mais

leia mais

Panelas MTA

A vanguarda da gastronomia
20/05/2016
Postado em:
20
maio
veja mais
por Hey!

A MTA revolucionou o universo das cozinhas e inventou a primeira panela de pressão com visor da história. Agora dá pra assistir a mágica gastronômica acontecendo bem diante dos seus olhos. Se você perdeu a propaganda no intervalo do programa Master Chef, dê o play no VT que criamos e fique por dentro da história e da evolução das panelas de pressão. Feijão queimado, nunca mais! Uh lá lá!

Nosso manifesto

25/04/2016
Postado em:
25
abr
veja mais
por Hey!

Ideia. O princípio do desenvolvimento humano. A roda. A imprensa. A internet. Uma ideia fez Henry Ford revolucionar a indústria e foi a única arma que Martin Luther King usou para mudar o rumo da história. Foi uma boa ideia que levou Marco Polo a viagens inimagináveis, que deu asas a Santos Dumont e transformou Thomas Edison no gênio da lâmpada. Boas ideias não nascem para ficar engavetadas. Elas precisam ser espalhadas, chegar às pessoas. Precisam ser absorvidas e tornar-se parte de nossas vidas. Foi assim com o telefone, a televisão, o computador. E pode ser assim com a sua empresa. Sua marca …

Hey! na LEAG

e Guarapuava no mapa da publicidade mundial
25/04/2016
Postado em:
25
abr
veja mais
por Hey!

A LEAG (Local Expert Agency Group) é a primeira rede mundial de agências locais independentes e o maior grupo de agências do Brasil, segundo pesquisa realizada pela FENAPRO no primeiro trimestre deste ano. As agências membro são experts em seus mercados e representantes exclusivos da LEAG na sua cidade. Ser membro da LEAG nos torna mais integrados e conectados com as tendências, inovações e tudo o que há de mais atual ao redor do mundo, e isso se reflete em campanhas de nível internacional para a sua marca. Guarapuava está no mapa da publicidade mundial. E a sua empresa perto …

Thunders Truck

Conheça a identidade visual do Thunders Truck, o food truck mais roqueiro de Guarapuava
01/12/2015
01
dez
veja mais
por Hey!

Se até pouco tempo atrás pensar em comida de rua era lembrar dos carrinhos de cachorro quente, caldo de cana e pastel nas avenidas mais movimentadas, podemos afirmar que essa percepção mudou bastante. Os food trucks tiveram um boom durante os últimos dois anos e hoje significam pratos gourmetizados, carros estilizados e atendimento cuidadoso. Novamente tivemos o prazer de trabalhar com empresários que pensam fora da caixa. Fãs do bom e velho rock’n roll, os idealizadores do food truck fizeram questão de ressaltar o seu amor pelo som pesado da guitarra, o ritmo marcante do baixo e a presença inconfundível …

Confraria Burguer – Nova Identidade e Mascotes

Por uma comunicação mais representativa
18/11/2015
18
nov
veja mais
por Hey!

As mascotes como instrumento de comunicação se caracterizam como uma ferramenta de marketing muito eficaz por criarem uma forte intenção lúdica e fortalecerem a identidade da marca. Elas passam a ser a porta voz da empresa, o que transmite muito mais confiança, credibilidade e segurança aos clientes, que aceitam a comunicação de uma forma menos defensiva, já que o personagem é como uma terceira pessoa falando da sua marca. A criação de uma mascote deve ser tão importante quanto a criação da logo da marca. As mascotes permitem comunicar uma mensagem de forma muito mais leve, divertida e asseguram mais …

Prêmio AMSOP de Comunicação 2015

Uma noite de gala merece uma identidade de gala.
11/11/2015
11
nov
veja mais
por Hey!

Todos os anos, a AMSOP (Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná) prestigia os melhores trabalhos dos profissionais de comunicação social inseridos na região. Em 2015, o Prêmio Amsop de Comunicação chega a sua 23ª edição, e a Hey! teve o desafio de desenvolver toda a identidade visual e material gráfico dessa noite de gala. Explicamos melhor. Cada job que chega para as nossas criativas mentes já nos exige um bocado de planejamento, pesquisas de referências e horas de trabalho dos nossos dedicados neurônios. Então imagina criar cartazes, flyers e um convite à altura de outros publicitários, jornalistas, fotógrafos, que inscreveram as suas melhores peças para concorrerem …

GRPCOM 2015

Três ouros, duas pratas e dois bronzes no GRPCOM 2015
06/11/2015
Postado em:
06
nov
veja mais
por Hey!

Três ouros, duas pratas e dois bronzes – a noite dessa quarta-feira foi surpreendente. Levar praticamente todos os prêmios da 7ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação, premiação que reconhece o empenho, a criatividade e a produção dos profissionais de propaganda na TV regional, é sinal de que todo o trabalho duro e a dedicação estão trazendo os resultados esperados. Dos nove prêmios possíveis nas três categorias, levamos sete. E dessas três categorias, levamos TODOS os prêmios em duas delas. Sermos premiados com ouro, prata e bronze na categoria Varejo, por exemplo, representa mais uma conquista para a nossa equipe, já …

A Prefeitura do Pinhão e as ilustrações

Prefeitura de Pinhão
28/10/2015
28
out
veja mais
por Hey!

“Entendeu ou quer que eu desenhe?” – deixando a brincadeira de lado, a conhecida expressão popular tem o seu fundo de verdade. Muitas vezes, as ilustrações são a melhor maneira de transmitir determinados tipos de mensagem. Além de comunicar de uma forma mais jovem e atrativa, os desenhos são capazes de informar com clareza e objetividade, facilitando a compreensão e causando empatia pela peça. Já que somos adeptos da comunicação direta e sem mimimis, por muitas vezes decidimos caminhar nessa direção. Há quem diga que trabalhar com comunicação para instituições públicas é um desafio. Nós concordamos. Elaborar campanhas e materiais …

Festa da Cevada

Cooperativa Agrária
14/10/2015
14
out
veja mais
por Hey!

Unindo o tradicionalismo das danças e comidas típicas alemãs ao toque moderno das festas brasileiras, a Festa da Cevada 2015 provou mais uma vez porque é um dos grandes eventos do calendário festivo da região. E claro que nós, que curtimos muito uma festinha, não ficaríamos de fora dessa. Promovida pela Cooperativa Agrária do Distrito de Entre Rios, a Festa da Cevada aconteceu do dia 08 ao dia 11 de outubro, e contou com uma programação variada que envolveu toda a rica cultura alemã, como danças e músicas típicas, e agradou os participantes com seus saborosos pratos tradicionais, como o gulasch …

Entendendo o Neuromarketing

Publicidade certeira com métodos de Neuromarketing
09/10/2015
Postado em:
09
out
veja mais
por Hey!

Já imaginou se fosse possível saber o que se passa na cabeça dos seus clientes? É, você não é o único que já desejou poder ler a mente das pessoas. Na busca de captar ainda mais a atenção dos consumidores, marcas e empresas estão investindo pesado em neuromarketing para traçar as suas estratégias de comunicação. Entender o público alvo e conhecer a fundo suas preferências é corresponder às suas expectativas. Nessa quinta-feira (08/10), em Curitiba, participamos de um encontro com uma das referências mundiais da área, o francês Patrick Renvoisé, co-fundador da SalesBrain, a primeira agência de neuromarketing do mundo. …